Nossa empresa, WRM Auditoria e Consultoria Ltda – foi fundada em 1974 pelo Perito Contábil Walmir da Rocha Melges para a prestação de serviços de Auditoria, Consultoria e Treinamento nas áreas: Contábil, Tributária e Organizacional.

Com a necessidade de acompanhar a evolução profissional decidimos profissionalizar a área de treinamentos, criando oficialmente em 2016 a nossa área educacional visando oferecer cursos e seminários pontuados dentro do Programa de Educação Continuada do Sistema CFC – CRC/SP, quando conseguimos credenciar a empresa como CAPACITADORA – Registro SP – 000149, para a realização de eventos e atividades abertos e “in company” em todo o Estado de São Paulo.

Assim desenvolvermos nossas atividades docentes aliando duas reservas importantes, primeiro os conhecimentos profissionais adquiridos durante a vivência profunda em uma variada gama de segmentos da economia nacional calcada na prática exercida ao longo de mais de 40 anos de trabalho, e segundo a experiência adquirida dirigindo, orientando e montando equipes técnicas próprias, como de clientes.

Desta somatória nasceu a certeza de uma responsabilidade a ser cumprida, qual seja o firme compromisso de cumprir, durante nossas atividades docentes, o lema: qualidade, compromisso e participação.

Como conhecemos bem o mercado, percebemos que muito se discorre nos cursos e seminários, sobre algumas partes do aprendizado profissional onde as atividades ministradas ao responderem sobre as questões inerentes, respondem de forma parcial sobre as “perguntas essenciais”:

Normalmente, ao versarem sobre o tema, esclarecem sobre o que é (por exemplo o planejamento), para que serve, quando deve ser feito, quem deve fazer, onde deve ser feito ou aplicado. Em alguns casos versam sobre quanto custará, e, de forma geral, esclarecem porque deve ser feito.

Nossas intenções ao elaborarmos nossas atividades é de respondermos todas estas questões com a maior profundidade que o tempo de duração de cada atividade permita, porém, nossos olhos e atenções, por se tratar de conhecimentos técnicos profissionais, voltam-se sempre para esclarecer o COMO FAZER

Normalmente o COMO FAZER está restrito, ou melhor reservado para os aspectos de consultoria, de tutoria. Temos em vista, respeitados os limites do tempo disponível para cada atividade, de responder ao aluno quando ele pergunta “professor, gostei da matéria, mas COMO FAÇO ISTO”.